terça-feira, 21 de abril de 2009

"Situação atual"

Não vou negar minha falta de ânimo, nem mesmo meu medo mais avassalador. Não vou dizer que está tudo bem e nem que tenho certeza do meu velho inimigo, o final feliz.
Tenho vontade de chorar, mas engulo com certa dificuldade para não ferir ainda mais o meu orgulho abalado. Não tenho motivos para dançar, mas tento mesmo assim. Não tenho motivos para sorrir, mas sorrio um pouco com a ajuda de meus amigos. Bebo e fumo pra tentar esquecer que
eu não gosto da minha situação atual.
Procuro entender os motivos... Os “pra quês” de tudo isso. E o pior é saber que poderia estar tudo tranqüilo, que eu poderia estar dormindo bem... Que tudo isso não passara de um pesadelo cansativo.
Tenho tanto medo e não tenho remédios para isso. Aliás, meu único remédio é acreditar e continuar acreditando...
Eu amo e sou amado, porém não conheço a validade desse amor por mim. Meu medo é minha luta. Meu erro? Talvez... Talvez não....

Quero mudar tudo isso e só gostaria de saber como. Agora sou triste, mas vai passar.

Um comentário:

Panda Lemon disse...

seu remedinho melhor é compor.

bjos.