terça-feira, 7 de outubro de 2008

Amor.

Um milagre se resume facilmente nos sorrisos de rostos grudados por um beijo, um olhar, um jeito de respirar ou pelo calor do amor...
O amor se resume gentilmente no fato de existir mesmo contra a vontade, mesmo sem lógica ou nexo, na lonjura e principalmente quando perto demais, no fato de não querer estar longe um minuto, um segundo... O amor desabrocha com o tempo e só o tempo permite a sua existência, pois só o tempo pode finda-lo.
O amor é para tolos e fracos... mas o que é o homem senão tolo e fraco. Ninguém vive sem e os amores são completamente diferentes.
Falar de amor é algo tão fácil que qualquer um consegue. Pode ser a qualquer momento... hora ou outra irão desfilar para fora da boca palavras que muito bem farão a alguém. Amor pode ser livre, bem como aprisionador, desaguar em quantidades diárias diferentes, pode ser insano e irreal, pode ser verdadeiro, mas nunca mentiroso... pois o amor não mente, faz você fazê-lo por ele. O amor é a melhor droga e é de graça. Vale a pena experimentar e reexperimentar, com a mesma pessoa ou não, para o resto da vida.

.... mas essa é só a minha visão sobre....

Um comentário:

Arllan disse...

opa! valeu cara, cada dia vamos tentando melhorar...

dei uma lida nos seus textos.
achei poético e cheio de metáforas, gostei.
são parecidos mesmo, principalmente no modo implícito com que alguns são escritos.

(respondendo orkut)