quarta-feira, 13 de agosto de 2008

XII

Eu tento escrever aqueles sentimentos mais virtuosos, mas sou a negação total desse adjetivo cansativo.
Viver na falta do amor achando que amava alguém, aqui e acolá, só me fez, em um determinado instante, perceber que desacreditei no amor. O amor, que de gozo forte e ofegante havia se tornado apenas uma trepada qualquer, foi perdendo forças e então desapareceu. Realmente não tinha mais condições de acreditar.
Foi então que em uma bela tarde de segunda feira, dia escroto que tinha tudo para ser vazio, deparei-me com olhos que concertaram minha razão e agitaram o meu mar. Nesses olhos fixei meu desejo, com dúvidas, obviamente, de tentar uma ultima vez encontrar uma brasa restante daquelas fogueiras passadas. Provei para meu eu que impossível é fugir e, sem medo, mergulhei fundo e hoje tenho a felicidade impregnada em alguém... que está ao meu lado... A certeza veio com o tempo, tudo no tempo certo...
Meu amor... alguém que me faz feliz.

Nenhum comentário: