terça-feira, 29 de abril de 2008

IV

Agora pouco tive medo. Medo de fazer o que fiz. As curvas me levaram a um precipício de tormento. Tudo estava tão confuso quanto as guitarras de milk it. Cadeados me trancaram no sonho da esperança. Um sonho em vão. Fraco e desfalecido, meu corpo entrou em chamas de derrota, perda, e uma desconfortante sensação de que nada valeu a pena... Mesmo que eu quisesse mudar isso.
Suas palavras inestimáveis me deixaram cada vez pior. Não vou entender nunca o que realmente aconteceu. Um turbilhão de verdades. Uma cura temporário que me manteve acordado, mas de efeito efêmero. Foi uma droga vencida. Um raio de segredos mudos em seus ouvidos medrosos e sínicos, intrigantes até demais... Que agora faz parte do meu passado.

Um comentário:

Pathy disse...

"cheque-mate", então.

;)