quarta-feira, 28 de maio de 2008

VIII

Para Yuri Oval

Concordei com minha virtude mais banal e corri para o longe mais distante, naquela lembrança de todo o som que conseguimos criar à partir dos amplificadores exacerbados e microfonias completamnte externas, para que todos ali presentes, naquela jam espacial, conseguissem sentir tesão ao escutar.
Nossa música sem pretenção alcançou as estrelas, que permaneciam escondidas no céu azul e ao anoitecer foram pipocando uma após a outra, sem dificuldades.
Trocando experiências pudemos descordar da negação e juntar a força Fantasma e o Cosmos mais poderosos, em minutos de guitarras e olhares dispares que sacavam rapidamente aquilo que queríamos naquele instante eterno, que obviamente se repetirá.
As risadas limpas apenas fizeram crescer minha admiração e sem medo hoje posso dizer que, realmente, não há nada melhor do que estar em amigos fazendo algo de bom, que para muitos nada significaria, a não ser uma tola imbromação de mi - fá - sol, mas que para nós significou muito mais... uma elevação da alma e do pensamento.
Concordo contigo, caro amigo... somos completamente capazes para aquilo que precisamos para subir, subir e nunca apagar.

2 comentários:

Y.Vasselai disse...

bicho, sempre que pudermos no espaço estaremos. alcançando notas e mais notas afim de risadas e da verdadeira amizade.

Na sexta, sábado ou na quarta nosso som e nosssa amizade nunca errarão, meu caro amigo!
abração e cuide-se!

Unknown disse...

porra Yan
neem me arrisco a dizer nada a não ser
vc eh foda!
abração!